sábado, 24 de outubro de 2009

eu na China..


ola a todos que estao aí na UM...eu venho por aqui descrever-vos o dia de hoje...fomos à Grande Muralha, da parte de Tianjin, cidade onde estamos a estudar...
foi fantástico pois estar no único sítio que é visível da Lua...é algo arrepiante..
lá caminhamos até uma torre onde depois o caminho já estava um pouco danificado pois de um lado tinha a muralha...mas do outro lado só tinha uma corda como protecção..
ainda andamos bem, devagar paar nao ficarmos em ar muito rapidamente.
para mim, está a ser uma experiência mais do que magnífica!!está a ser aquilo que nunca pensei acontecer-me...VIR À CHINA....estou aqui há uma semana e por vezes ainda me belisco se realmente estou aqui ou tudo isto nao será mero sonho...mas felizmente estou aqui e quando se passa por muito para estar onde se sabe que é bom para nós...entao há que lutar com todas as forças!!
gostava de ter novidades daí...mas ninguém vem aqui deixar-me notícias de Braga, da Universidade...de como correm as aulas...gostava que alguém viesse ao NOSSO blog e falasse sem medos...
saudações da Piri...

Sem comentários: