quarta-feira, 14 de outubro de 2009

aqui vou eu....

pois muito bem...aqui fica a minha despedida para todos aqueles de quem nao consegui despedir-m pessoalmente...
amanha de manha estarei a caminho da Ásia...a caminho de começar a fazer o meu 1º ano de Mestrado...estou ansiosa mas também nostálgica,um pouco triste é verdade...
vou deixar por cá muita gemte, muitas coisas das quais preciso para viver...no entanto tenho plena noção de que esta "estadia" será muito boa para o meu futuro..e quando vier matarei saudades de tudo e de todos como se não houvesse amanha!!!!

tenho de pensar assim porque de outra maneira não iria aproveitar o mundo qua é a China..o meu pessoal esta farto de me dizer que aquilo é o mundo, que vou adorar...que custa os primeiros dias mas depois uma pessoa habitua-se à rotina...

quero acreditar muito nas palavras deles...
a toda a gente de LCO e também àqueles que tiveram a honra de por este curso passa, so lhes deixo uma palavra:....CURRRRRRRSSSOOOOO.........

3 comentários:

Adriana disse...

humm... não sei porquê mas não dá pra comentar no outro post :\
Ainda bem que a recém-chegada está feliz aí na China ^^ Realmente, não deve dar para descrever essa sensação, de estar num país tão diferente do nosso... Mas isso só me põe em pulgas! :D eheh
Bem, eu não devo ser a pessoa mais indicada pra dar notícias sobre a uni ou Braga, mas aqui vai:
- 5ª feira senti que recomecei finalmente a aprender chinês com a chegada do prof. Wang! :D lol
- Parece que o Juramento foi no Sardinha... porque estava a chover... e foi feito em grupinhos... -_-''
- Continua calor... xD

e é só isto, eu avisei xD

Espero que se divirtam! ;)

Sara F. Costa disse...

Adriana, dá-me o teu e-mail e faço-te convite para postares directamente no blog.

Adriana disse...

Obrigada, Sara. :D O meu e-mail é adriana.etc.martins@gmail.com