segunda-feira, 10 de setembro de 2007

Sobre as Actividades...

Caros colegas,

As actividades propostas alguns posts antes estão a suscitar as mais variadas reacções e expectativas e tem surgido de alguma forma um acolhimento global sobretudo pela parte dos novos alunos, o que me agrada particularmente. Têm surgido muitas dúvidas e pedidos de informação, etc… mas por agora só posso dizer que enquanto as aulas não começarem, não posso facultar mais informações sobre o ponto da situação…

No entanto, quero elucidar que as sessões de cinema/anime são perfeitamente exequíveis, independentemente dos apoios. Temos horas e temos salas durante as aulas tutorais, e se nos faltar sala, temos a casa de curso, ou seja, isto não exige gastos particulares, exige apenas a boa vontade e o esforço de quem organizar as sessões. E quanto a isso, podem estar descansados.

Contem ainda com algumas surpresas para início de 2008 (que envolvem o fabuloso cineasta Zhang Yimou)!!!

Para já é tudo o que posso informar, mas no início da próxima semana, prometo mais informação! Estejam atentos!

3 comentários:

Anónimo disse...

Este comment é so para agradecer a disponibilidade e prontidão dos membros do blog em responder aos curiosos e chatos como eu. A curiosidade matou o gato. Nao sou gato, nem sequer tenho ar de felino, por isso fico descansado. Sei que este comment é estúpido e que nada tem a ver com as actividades, mas tá dito e não vou voltar atrás. Há sempre a possibiladade de o apagar e blá blá blá... Deliro... Vou tomar café... Cuidem-se.
Duarte

Anónimo disse...

parabens anabel lee, pelos vistos tens a queda para a escrita. è verdade q ganhaste o prémio bocage?

Sara F. Costa disse...

Olá anónimo! Obrigada, sim ganhei a edição desde ano e há dois anos também. Não deixes de visitar: www.umadevastacao.blogspot.com Bjs