segunda-feira, 3 de setembro de 2007

Futuros Caloiros

Boas, este post destina-se a futuros caloiros ou caloiras, mesmo não tendo a certeza se conseguirão ingressar neste grandioso curso, para que se dêem a conhecer ao resto do curso e que exponham aqui algumas possíveis duvidas que tenham. Eu penso que falo pelo resto do curso ao dizer que estamos ao vosso serviço para tentar resolver qualquer problema que tenham. Por isso comentem que vai haver sempre alguém a responder-vos. Fiquem bem. Cumprimentos

8 comentários:

Anónimo disse...

Foi a minha primeira escolha. Veremos a colocaçao...
Cumprimentos
Duarte

Kiyoshi disse...

Boa sorte ;)

João Carlos disse...

Duarte espero que consigas entrar neste curso. se quiseres falar mais aqui está o meu e-mail: joao-lima@portugalmail.pt

Anónimo disse...

boa sorte duarte! :) *

tambem sou do curso, tambem estou disponivel para qualquer ajuda no msn: inesfsros@hotmail.com

Anónimo disse...

Obrigado pessoal. Qualquer coisa, nao duvidarei em contactar-vos.
Fiquem bem
Duarte

Sara F. Costa disse...

Duarte, se estiveres à procura de quarto... já sabes, entra em contacto! Bjs

Sassathaman disse...

a minha opinião é a de que o joão carlos é super feio... ;P bem vindo caloiros hihihihihi

Anónimo disse...

Pessoal do blog, please leiam o meu comentário no post actividades.
Um abraço
Duarte