quarta-feira, 12 de setembro de 2007

Horários

Já estão disponíveis os novos horários para o ano lectivo de 2007/08, não são mesmo novos porque há poucas alterações em relação aos anos anteriores, mas convém sempre ir dar uma espreitadela.

Horário do 1º Ano

Horário do 2º Ano

Horário do 3º Ano

14 comentários:

Anónimo disse...

Estes horários para nós (caloiros) ? E onde está a referência ás salas ?

Kiyoshi disse...

Sim, o horário dos caloiros é o que diz 1º Ano. As salas são os números que aparecem por baixo do nome da disciplina ;)

Anónimo disse...

Obrigado Kiyoshi, desculpa lá as pergunts bruscas :P As salas passam pela casa dos milhares, há assim tantas?! :S lol

Anónimo disse...

Mais uma questão, sabem se há algum dia de apresentação, como se faz no secundário, ou começa-se as aulas apartir da 1ª hora (aula) do horário?

Kiyoshi disse...

Pergunta o que quiseres, estamos cá para ajudar ;P
As salas realmente são muitas mas o número é um conjunto do número do complexo pedagógico, piso e número de sala. Por exemplo a sala 1234 situa-se no C.P.1, 2º andar e nesse andar é a sala 34.

Quando fores fazer a matrícula e a inscrição ficas a saber tudo o que têm planeado e quando é que realmente começam as tuas aulas. Devem haver umas visitas guiadas pela universidade e outras actividades opcionais, deve haver uma apresentação dos docentes do curso e depois é mesmo só aparecer na sala que disser no horário.

Anónimo disse...

Fixe, com visitas guiadas. Obrigado Kiyoshi, mais uma vez, :).

Anónimo disse...

Em que dia é que os caloiros estao a pensar em fazer a matricula? Pelos vistos, antes de efectuarmos a matricula, temos que responder a um questionario, certo?
Duarte

Anónimo disse...

Eu gostava e tratar dos documentos o mais sendo possivél, mas não me parece provável que o aconteça, ainda tenho que tratar da bolsa. Estou é um pouco lixado com um papel em que eles pedem: um documento comprado nos SASUM, que depois precisa do carimbo da junta, e eu sou de Setúbal, para andar a viajar de um lado para outro vai ser difícil. Mas depois telefono pa ra eles para saber que mais soluções há, para a entrega desse documento. Fiquei curioso, nunca ouvi falar desse questionário. :S

Fleps (autor dos anteriores comentários)

Kiyoshi disse...

Não sei de que questionário estás a falar. Quando vais fazer a matrícula vais ter de preencher uma data de coisas. Mas é mesmo lá que fazes tudo, vais de sala em sala para fazer as coisas. Se tiveres azar como eu antes de entrares para realmente começares a despachar as coisas metem-te a fazer jogos idiotas como passar uma garrafa de mão em mão e outras coisas perfeitas para perder tempo.

Isso da Junta de Freguesia realmente é tramado para quem mora longe. Há sempre o correio e não sei de quanto em quanto tempo pretendes voltar a Setúbal mas eles dão prazos alargados a partir do momento em que entregas um qualquer documento. Fala com eles que arranja-se uma solução de certeza ;)

Anónimo disse...

Axo k o kiyoshi está a fazer um bom trabalho. Continua assim. E já agora, grande horario o do 3º ano... é pena eu andar apenas no 2º...:(

Anónimo disse...

Acho que é um questionário que teremos de preencher na sala de informatica, a partir do portal académico. Logo a seguir temos de o imprimir e aí sim, podemos realizar a matricula. Isto só para os caloiros. As bolsas e os serviços sociais têm um prazo mais alargado, certo?
Passar garrafas uns aos outros deve ser a coisa mais excitante que se pode fazer na universidade. Espero que a tradiçao continue...

Duarte

Anónimo disse...

As bolsas pelo que li têm um prazo de 30 .

Prazos de Candidatura a Bolsa de Estudo 2007/2008 (bietápica)

A Candidatura a Bolsa para os alunos matriculados na U. M. decorreu entre 10 de Abril e 25 de Maio de 2007.

Para os alunos colocados via Concurso Nacional - 1ª fase - 2007/2008, Concursos Especiais e Regime de Reingresso, decorre nos 30 dias subsequentes às matrículas, entre 17 de Setembro e 19 de Outubro de 2007.

Cumps

Jorge F.

Anónimo disse...

hey pessoal! como � quanto �s atividades que se falaram para os novos alunos? j� h� alguma coisa assente? at� para a semana :D

Anónimo disse...

...actividades para a integração e convívio dos alunos alternativas à praxe