domingo, 23 de novembro de 2008

Latada '08

Bem sei que já venho tarde deixar as fotos dos caloiros na latada mas não tenho vindo muito à net. No entanto, mais vale tarde do que nunca.
Para os que ainda não sabem, LCO ganhou menção honrosa. É preciso que se diga que os nossos caloiros estiveram realmente bem no que diz respeito a representar o Curso.
Ora, cá vai disto:
O nosso estandarte

A cantar o Hino Nacional


A Saudação Papal

E, por fim, os Doutores presentes


3 comentários:

Anónimo disse...

Boas, em principio vou entrar em Línguas e Culturas Orientais no próximo ano e estou a pensar em arranjar casa o mais cedo possível. Se ainda estiverem interessados em caloiros na casa do curso p.f. enviei-me uma mensagem para o meu mail ou simplesmente adicionei-me no msn.

pauloguimaraes_15@hotmail.com

Desculpem o facto de ter feito um comment que em nada tem a ver com o post. Abraços, Paulo G.

Niham disse...

Olá a todos!
Devo dizer que tive a oportunidade de vos ver na latada deste ano e gostei muito. Eu estive lá como caloira de Ciências da Comunicação (curso que ainda frequento), mas cada vez estou mais rendida à minha verdadeira paixão: LCO! Na verdade, ano passado quando me candidatei à universidade ponderei seriamente a inscrição no vosso curso e hoje arrependo-me tremendamente de não o ter feito. Soube que o ano passado não abriram vagas para tranferências para LCO. Mas espero que em Junho deste ano seja diferente! Quem sabe não serei vossa "comparsa" em Setembro? ;)
Ps. Alguém que me possa aconselhar quanto à minha situação? Ficar-vos-ia muito grata!

Sara F. Costa disse...

Olá Niham. Sempre vens para LCO? Beijos