segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Artigo na Waribashi

A revista portuguesa de cultura japonesa, Waribashi, publicou um artigo meu intitulado "À Descoberta do Japão" 2º ano, número 5. Este deverá ser o início de uma colaboração mais frequente. Para quem quiser consultar, visitem o site da revista .

5 comentários:

Jorge Soares Aka Shinobi disse...

Olá pessoal!

É só para vos dar a conhecer que lancei uma segunda edição do concurso no meu blogue. Os prémios desta vez são mais aliciantes, assim como a competição será mais prolongada. Agradecia que, se não vos causasse qualquer tipo de inconveniente, divulgassem no vosso blogue. Claro está que estão mais do que convidados a participar!!!

Abraço e obrigado!

Anónimo disse...

Olá

Pessoal, estou a considerar a possibilidade de ingressar no curso de Linguas e Culturas orientais, contudo, ainda tenho algumas dúvidas acerca da sua acessibilidade. Acham que 3 anos chegam para aprender Japonês e Chinês?

É que segundo o que sei são liguas muito pessadas.

E relativamente a saidas, é natural que as tenha, mas sabem alguma coisa sobre o pessoal que entretanto já acabou o curso, onde trabalham?

Obrigadissimo,
agradecia um esclarecimento
Abraço

Pepper

Mad Hattress disse...

Olá Pepper.

Não, os três anos não são suficientes, por isso, muitos de nós consideramos fazer o mestrado ( um ano na China e outro cá) para aprofundarmos os nossos conhecimentos.

Quanto aos outros alunos, pelo que sei, estão todos empregados. Há quem dê aulas.

Espero ter ajudado e peço desculpa pela demora da resposta.

Anónimo disse...

Olá. Vou fazer regime de mudança de curso para Línguas e Culturas Orientais. Estou em Peniche, em Animação Turística (2ª opção) e cheguei á conclusão que estou a ocupar um lugar, porque não estou aqui a fazer nada. Preciso mesmo entrar, por isso, se tudo correr bem, até daqui a uns meses.

Joana (ou Jane)

irina :D disse...

Estou a pensar candidatar-me a esse curso :) Se tudo correr bem, é isso q quero mesmo! Até porque moro em Ponte da Barca, nao muito longe daí, uns 33km e era perfeito :D
Amo linguas e culturas orientais. Os meus amigos dizem q sou maluca, mas acho q gostos são gostos ;)