sexta-feira, 7 de março de 2008

Quarto disponível na Casa de Curso

Como indica o título há um quarto disponível na Casa de Curso, aos possíveis interessados convém informar que a renda é de 75€ mensais, isto sem contar com a água, electricidade e gás, no entanto, o valor total mensal nunca ultrapassa os 100€. Na casa temos TVCabo e internet e ainda as regalias de se tratar da Casa de Curso, regalias essas que incluem uma pequena biblioteca com dicionários e livros relacionados com o curso, recepção de canais televisivos chineses e não só, um leitor/gravador de DVD de sala e uma gigantesca televisão.
Para mais informações é favor contactar-me a mim (Eugénio do 2ºano), à Sara ou ao Matthieu do 3º ano.

PS: Para além do quarto que actualmente está disponível, no próximo ano lectivo vão estar mais dois, isto porque os nossos colegas do 3º ano vão para a China. Ora eu não posso ficar sozinho na casa porque me é simplesmente impossível suportar os custos sozinho. Por isso, quem do curso estiver interessado em se mudar para cá é muito bem-vindo, quem não estiver, por favor passe a palavra, é que uma casa tão barata e com condições tão boas é mesmo difícil de arranjar. Isto pode soar um bocado egoísta mas por favor ajudem-me a ficar naquela casa :P

Sem comentários: