domingo, 14 de setembro de 2008

Bem Vindos Caloiros!!!

Boas a todos. Ni hao para alguns. Queria dar as boas vindas a todos os caloiros que tiveram a honra de entrar nesta mui nobre Academia como é a do Minho e especialmente aqueles que tiveram o prazer de se juntar ao nosso ilustre curso de Linguas e Culturas Orientais. Permitam-me só fazer 2 ou 3 reparos a esses seres (CALOIROS), o primeiro é a nota do ultimo colocado que faz com que o nosso curso seja o pior no que ao curso de linguas diz respeito e por isso uma grande desilusão, o segundo e parece-me a mim de realçar que é o de pela primeira vez neste curso não haver pessoas de origem francófona no nosso curso, espero não estar enganado, o terceiro é que mais de 85% dos caloiros que conseguiram a colocação no nosso curso fizeram-no como 1ª opção e como tal merecem um certo louvor. Da minha parte é tudo e espero por voces pela altura das candidaturas ou senao no dia 22 de setembro. Alguma duvida é favor de a colocarem. Cumprimentos

P.s. Tenho desde ja a confessar o particular interesse que tenho na caloira que pôs Criminologia como 1ª Opção. Começam-me ja a surgir alguns episodios de C.S.I. na cabeça.

P.s 2- Parece-me que ja me enganei :( . Afinal continuamos com a presença de pelo menos uma francofona, de origem belga ao que consta de seu nome Virginie.

4 comentários:

Leinad disse...

Malditos francofonos!! Já o Tintin tinha a mania das Chinas...enfim, pode ser que um dia o curso seja...bom.

Leinad disse...

Óh fax favor, metam aí o meu blog tambem na secçao das "nossas aventuras" que eu agora tb lá relato as minhas aventuras. E a minha opiniao é indispensavel pros caloiros e restantes alunos do curso (e pretendentes a tal lugar).
*seriously*

Obrigado.

shinetolife.blogspot.com


Continuem todos bem e que o novo ano lectivo corra muito bem!

Anónimo disse...

Concordo com o Leinad. O blog dele é o mais interessante de todos e é o que tem melhor cheiro, e por isso deveriam mesmo incluir o seu link no blog de curso.

E eu digo isto e nem conheço o Leinad...sou apenas o Daniel.

MyHate disse...

Devias ter mais vergonha da forma como escreves português do que da nota do último colocado no teu curso...