quarta-feira, 9 de abril de 2008

Bungaku! em destaque

A revista nipo-brasileira Zashi colocou em destaque o Clube de Literatura Japonesa na secção de recomendações on-line. Esta é a prova de que as nossas actividades e o nosso curso já começam a ter projecção além fronteiras.

O artigo sobre o bungaku! pode ser visualizado aqui.

6 comentários:

duartetp disse...

Aí está uma boa noticia!

Anónimo disse...

É nestes momentos que me sinto extremamente orgulhoso pra ser um dos 16 honoraveis membros do Bungaku! :) .......

Anónimo disse...

omedetou gozaimasu!!!!

Anónimo disse...

O meu filho sempre teve interesse pela cultura japonesa e neste momento 14 anos e no 9ºano pretende aprender japonês. Gostaria que me aconselhassem onde, para o ano que vem, o posso inscrever para aprender a Língua Japonesa.
Muito obrigada, cumprimentos
Alice

Sara F. Costa disse...

Olá Alice! Penso que isso dependerá da sua localização. Caso esteja no Porto ou Lisboa provavelmente conseguirá encontrar cursos livres de japonês, nomeadamente nos departamentos de letras das universidades, será uma questão de fazer uma pesquisa. De qualquer forma, este nosso blog refere-se a uma licenciatura na Universidade do Minho onde o seu filho poderá ter a oportunidade de aprender a língua japonesa e também a língua chines, tendo no segundo ciclo (mestrado) a oportunidade de ir para um destes países aprofundar o seu conhecimento.

Anónimo disse...

Olá Annabel!
Vivemos em Lisboa!
Iremos então pesquisar um pouco mais. Contactei-vos porque não tenho qualquer relação com o que tenha a ver com o Japão. É que a ideia do meu filho, apesar de ainda jovem, é tão firme que pensa mesmo vir a trabalhar e viver no Japão.
Cumprimentos e muito obrigada
Alice